Ouça a Nova Mensagem ao vivo.

"Cada gesto de amor constrói um mundo melhor."


"Para sempre é muito tempo. O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo." (Mário Quintana)


"Solidão não é estar sozinho, é estar entre mil pessoas e sentir a falta de uma." (Autor Desconhecido)


"Lembrar é fácil para quem tem memória. Difícil é esquecer para quem tem coração." (Autor Desconhecido)


"É com o coração que se vê corretamente; o essencial é invisível aos olhos." (Saint Exupéry)


"As paixões são como as ventanias que incham as velas do navio. Algumas vezes o afundam, mas sem elas não se pode navegar." (Voltaire)


"O azul, o verde, as ondas vão ter outra sorte, se nosso coração se converter ao amor". (Autor Descoonhecido)


"Me leva nos braços, me leva nos olhos, me leva do jeiro que você for, seja nas asas de um beija flor ou nas promessas de um sonhador". (Autor Desconhecido)


"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há..." (Legião Urbana - Pais e Filhos)


"Distância não corresponde somente ao espaço entre dois corpos, mas sim o espaço entre dois corações." (Miria F. Bôa)


"O amor é muito mais do que um simples sentimento, é algo muito complexo para ser compreendido por nós seres humanos, que vai muito além do nosso conhecimento e que se encontra fora do nosso alcance, porém o que sabemos sobre ele é que tal mistério ainda a ser desvendado, é capaz de unir dois corpos em um só, em uma só alma, em um só coração." (Rogério Boldori)


"O silêncio as vezes é fundamental para admirarmos ainda mais aquele que é especial. Admiro você, cada dia mais e mais, mesmo no silêncio sei que estas aqui comigo." (Fernando Adriano)


"Os olhos enxergam mais belezas quando pertencem a uma pessoa de coração grato!" (Sérgio A. Rosa)


"Há cordas no coração humano que teria sido melhor não serem vibradas." (Charles Dickens)


"E por mais que meus olhos alcancem as estrelas, jamais alcançaram o brilho intenso dos teus olhos, e por mais que o calor dos meus braços alcance o calor de um belo pôr do sol, jamais alcançarão o calor de seus braços acolhedores, e por mais que meus beijos alcancem a doçura do mais puro mel, jamais alcançarão o doce néctar de seus beijos doces, e por mais que o amor que exista em meu coração alcance a raiz da minha alma, jamais alcançará o amor eterno que um dia existirá em seu coração." (José Carlos de M. P. Filho)


"Ainda que nas noites frias e solitárias, sinto o vento me acariciar, mas ao mesmo tempo me lembro de você ao meu lado a me amar..." (Roberto Klaro)


"Um dia ousei sonhar um amor, e nos seus braços senti paz, na imensidão do seu prazer me realizei, e então acordei desse sonho fora da lei!" (Adriana Mallet)


"A velocidade do amor é proporcional às concentrações de respeito, humildade, alegria, amizade, sinceridade e compromisso presente na vida de cada um de nós, multiplicada por uma constante essencial em nossos corações: a capacidade de amar." (Edilene Gadelha)


"Ao tocar seu coração pude sentir algo diferente acontecer,forte como um vendaval e lindo como um amanhecer." (Alan Capato)


"Se tudo o que existe no mundo possuísse uma fonte de energia, com certeza a minha seria você." (Willians Levi)


"O verdadeiro amor não traz consigo sofrimento, egoísmo, ciúmes ou orgulho. Amar é dar o melhor de si pela pessoa amada, sem necessidade de propriedade ou retribuições. Quem ama confia, respeita e perdoa." (Barbosa Filho)


"O amor é um sentimento sublime; supera os problemas e diferenças, resiste ao tempo e se fortalece com a distância. Difícil fugir, impossível esquecer." (Barbosa Filho)


"Sabes o tamanho da sua importância em minha vida? A mesma que a lua tem para com o sol, todas possíveis, pois sem um não existiria o outro." (Rogério Boldori)


"Amar foge á todas as regras, ninguém sabe de onde vem, nem como acontece mas é o que dá sentido a todos os outros sentidos da vida." (Pollyana Silva Vieira)


"Os ciumentos não precisam de motivo para ter ciúme. São ciumentos porque são. O ciúme é um monstro que a si mesmo se gera e de si mesmo nasce." (William Shakespeare)


"Dizem que o amor é belo, mas belo ele não é, belas são as pessoas que o tem em mãos e sabem cultivá-lo." (Felipe Gonçalves)


"O amor é a poesia dos sentidos."


"O amor é o arquiteto do universo."


"O amor é muito jovem para saber o que é consciência." (William Shakespeare)


"Tentei lhe dizer muitas coisas, mais acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer. E milhões de frases bonitas, jamais alcançariam o que eu sinto por você." (Felipe Gonçalves)


"Pra mim só existiam 3 tipos de mulheres: mulheres para um dia, mulheres para meses e mulheres para anos... Mas agora que te conheci, eu sei que existe mulher para toda a vida." (Jonas Cavalcante dos Santos)


"Tem coisas que acontecem na vida da gente que não tem explicação perdemos a chance de amar e sermos amados por medo, por "estar longe", por achar que as diferenças vão atrapalhar, ou a idade, mas esquecemos que um amor perdido jamais nos voltará e que a pior coisa no mundo é viver sem um amor." (Adriana Porto Murari)


"No jogo da vida, todos fazemos apostas... E eu apostei o que tinha de mais importante... MEUS SENTIMENTOS e ganhei o mais valioso de todos os prêmios... o seu AMOR."


"Quando deus fez o mundo, espalhou por ele pessoas maravilhosas, e nos deu a missão de encontra-lás, cumpri a minha te encontrei."


"Se cada vez que eu pensasse em você, uma estrela se apagasse... nessa noite só a Lua iria brilhar no céu." (Laurence de Campos)


"Não existe amor impossivel, só existe amores dificeis de conquistar." (Ana Carolina Lamp Dias)


"A razão pela qual os amantes nunca se cansam de estar juntos é que estão sempre falando de si mesmos." (François)


"Não falar de si próprio, mas de seu interlocutor é a essência da arte de agradar. Todos sabem disso, mas todos se esquecem." (Jules Goncourt)


"O ouvido é a porta para o coração." (Voltaire)


"Palavras amáveis não custam nada e conseguem muito." (Blaise Pascal)


"Nós sempre acreditamos que nosso primeiro amor é o último e que nosso último amor é o primeiro." (George Whyte-Melville)


"A magia do primeiro amor vem da nossa ignorância de que ele pode terminar um dia." (Benjamim Disraeli)


"O caminho mais curto para conquistar o coração de um homem é conversar com ele sobre as coisas que ele mais aprecia." (Dale Carnegie)


"O ciúme é aquela dor que dá quando percebemos que a pessoa amada pode ser feliz sem a gente." (Rubens Alves)


"Na vida todos temos um segredo inconfessável, um arrependimento irreversível, um sonho inalcançável e um amor inesquecível." (Diego Marchi)


"O amor coroa mas também crucifica."


"Por meu amor que será um dia determinado, saberei quem escolher; procurarei vagarosamente, para nunca me arrepender." (Rodrigo Ap. B. B.)


"O verdadeiro amor nunca morre; ainda que morra renascerá." (Washington Luis Sabino)


"Há seis requisitos necessários a todo casamento feliz: o primeiro chama-se Fé e os outros cinco, Confiança." (Elber Hubbard)


"Cartas de amor são escritas não para dar notícias, não para contar nada, mas para que mãos separadas se toquem ao tocarem a mesma folha de papel." (Rubens Alves)


"Se uma mulher tem brilho nos olhos, nenhum homem irá reparar se ela tem rugas em volta deles." (Dolores Del Rio)


"O amor só descansa quando morre. Um amor vivo é um amor em conflito."


"O que de um olhar não for captado, nos lábios não será encontrado; O que diz um olhar é o que a boca não soube falar... é o que no peito ficou calado."


"A saudade é a maior prova do que o passado valeu a pena."


"Se a resposta for não, então por favor não diga nada; apenas deixe que eu espere eternamente pelo teu sim. Assim, não viverei sofrendo com o coração partido, mas apenas com a ignorante ilusão de que você me ama." (Anderson Luis)


"Embora o tempo e a distância que nos separa seja cruel, serão eles que farão meu amor por ti aumentar."


"Amor verdadeiro é aquele que o vento não leva e a distâcia não separa."


"O inferno é perder a capacidade de amar." (Lea Waider)


"Aquele que conheceu apenas a sua mulher, e a amou, sabe mais de mulheres que aquele que conheceu mil." (Leon Tolstol)


"Por dentro estou sofrendo, sabendo que ti perdi. Por fora estou vivendo, fingindo que te esqueci."


"Como são sábios aqueles que se entregam às loucuras do amor." (Joshua Cooke)


"As pessoas que mais amamos são as quem mais magoamos, pois queremos que sejam perfeitas e esquecemos que são apenas seres humanos."


"Mesmo que o ouro perca seu valor, mesmo que o sol pare de brilhar. Por toda minha vida eu vou te amar."


"Nem todas as palavras do mundo conseguirão exprimir o que sinto por você."


"Nunca troque um grande amor por uma simples aventura, quase sempre não vale a pena e só atrai muita dor e sofrimento. Não espere perder para dar valor." (Marcelo Pinheiro)


"Eterno é tudo aquilo que dura uma fração de segundos, mas com tamanha intensidade que se petrifica e nenhuma força consegue destruir." (C. Drummond de Andrade)


"Há momentos na vida em que se deveria calar... e deixar que o silêncio falasse ao coração; Pois há sentimentos que a linguagem não expressa... e há emoções que as palavras não sabem traduzir..."


"Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas dar-se ao outro para completa-lo."


"As melhores frases são ditas com um verdadeiro amor." (João Paulo Cavalini)


"Admiramos o mundo através do que amamos." (Lamartine)


"Sei que minha beleza não está esculpida em meu rosto, mas sei que está cravada em meu coração." (Rodrigo Ap. B.B.)


"Sejamos sempre como um passarinho, que ao sentar num galho e sentir-se estremecer-se, mesmo assim canta, pois sabes que tem asas."


"Se você não pode ser o sol, seja um planeta, mas nunca deixe de irradiar a luz que mora no seu coração."


"Existem pessoas que convivem anos conosco e pouco representam. Outras, ao contrário, surgem em nosso caminho e sem que se espere gravam o nome em nossa existência. Você é esta pessoa."


"O amor é uma palavra que significa muito, mas nem metade do que eu sinto por você."


"Ser importante é fazer com que as pessoas gostem de você, assim do jeito que você é, e se alguém não der importância a isso, este alguém nunca foi importante para você..."


"Nem todas as palavras do mundo conseguirão exprimir o que sinto por você; nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficientes para estar ao seu lado."


"Todas as vezes que se sentires só, chore, pois ao cair de uma lágrima, significa o surgimento de um novo sorriso."


"Saiba ser você em tudo que fizer. Saiba ser feliz e infeliz. Enfim, convença-se de que apesar de falhar algumas vezes você é muito importante para mim."


"Quando a tristeza vier ao seu encontro, deixe sair dos olhos uma lágrima, da boca um sorriso e do coração uma prece, pois não são covardes os que choram por amor, mas sim aqueles que amam com medo de chorar..."


"Depois que um corpo comporta outro corpo, nenhum coração suporta o pouco."


"Você me faz feliz mesmo quando a vida me faz triste."


"Você é minha vida, você é minha alma. Pois sem minha vida não posso viver, pois não posso viver sem minha alma, então não posso viver sem você. É por isso que te amo tanto!"


"Te Amo, não somente pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo! Te Amo, porque puseste a mão pela minha alma e passaste por debaixo de minhas fraquezas e com teu Amor fizeste sair à luz toda a beleza que ninguém antes de Ti conseguiu encontrar."


"Amar é sofrer um instante de saudade é sentir um segundo de ciúmes, viver um momento de paixão."


"Não posso simplesmente fechar os olhos e fingir que tudo está bem. Tenho que parar de fugir da realidade: estou te amando cada vez mais. Infelizmente você não compreende isso."


"O amor nasce com o olhar. Dos olhos passa para o coração que enxerga muito mais. Quando você vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Às vezes você não vê mais nada - é quando dizem que o amor é cego."


"As vezes é preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar o que está perto de nós. Foi nesse instante que acabei te vendo."


"O beijo é um modo cômodo e muito agradável de se interromper uma conversa na qual as palavras não são suficientes."


"O tempo pode apagar a lembrança de um corpo ou de um rosto, mas nunca os das pessoas como você que souberam fazer de um pequeno instante, um grande momento!"


"Todos os sentimentos cansam e "desistem", menos o amor. Sentimento algum é tão teimoso! Até quando passa, não acaba. Posto de lado, jamais se conforma. Mesmo se afogando na impossibilidade, não morre."


"Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado."


"Nunca chores por um amor terminar, porque assim suas lágrimas farão que o seu próximo amor afunde."


"Quando pensares que me perdeu, quero que olhe as estrela e nelas veja o quanto eu te amo."


"Ame como a chuva fina que cai silenciosa, mas que faz transbordar rios."


"Não há jardins sem flores nem coração sem amor..."


"No amor, todas as contradições da vida se dissolvem e desaparecem. Só no amor existe unidade e dualidade sem conflito."


"Os amores profundos cultivam-se no silêncio."


"Com o tempo você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou mulher da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo e não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você..."


"Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. Assim as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, eles estão errados... Elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar, aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore."


"Longe assim o mundo só é dia, longe assim você não pára, longe assim você não dorme; tem insônia. Perto de mim sou o seu sossego, perto d mim sou o travesseiro que lhe acolhe. Sou a tempo que estagna, o sono, teus sonhos..." (Flávio Franklyn)


"Verdade dita com amor, esclarece e acalma..."


"Ao se tocar dois corpos explode os mais profundos desejos da alma e coração."


"Deve ser você no rosto do céu, e as nuvens que passam, são meus olhos, a sua procura..." (Laíssa)


"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis..." (Fernando Sabino)


"Para falar ao vento, bastam palavras; para falar ao coração, é preciso obras."


"Não existe amor impossível; existem pessoas incapazes de lutar por ele."


"Se a tua vida, depender do meu amor. Viverás além da vida, pois lhe amo além do amor."


"Saudade não quer dizer que estamos longe, mas sim que um dia estivemos juntos...."


"O tempo pode até cicatrizar as feridas; mas não consegui apagar a cicatriz."


"Escreva meu nome em sangue por sua camisa; Prove para mim que eu sou o único."


"Para curar a ferida em meu peito causada por um falso amor, me aconselharam a matá-lo, torná-lo cicatriz. Mas esqueceram de me dizer: as cicatrizes também doem."


"Se realmente encontrares um amor verdadeiro, dê todo amor que tem para que ele nunca possa cobrar mais do que pode dar."


"Seja pouco, mais seja você; Se esse pouco não basta a alguém, então esse alguém jamais bastará a você."


"Ame como a chuva fina, que cai silenciosa, mas que faz transbordar rios."


"O amor não tem explicação, ele é como uma onda do mar, não é visto o momento exato do seu início e nem o seu fim, só se sabe o que se sente." (Joanna Batista)


"Cuida-te quando fazes chorar uma mulher, pois Deus conta as suas lágrimas. A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço, para ser protegida e do lado do coração para ser amada."


"Nunca se deixe pensar que a distância irá atrapalhar o amor de um jovem casal, pois o amor supera barreiras e não se deixa levar por um simples pensamento mal."


"Sou uma borboleta perdida no vento; amo há quem não me ama e quem me ama perde tempo!"


"O amor muitas vezes nos confude porque nos iudimos com coisas que, no ponto de vista de outras, são apenas AVENTURA."


"O importante não é ter olhos bonitos; essencial é ter um olhar marcante." (Lidiane Feliciano)


"Não quero ser a introdução, nem a conclusão do livro da sua vida. Ficaria feliz em ser apenas um capítulo pelo qual você se orgulhasse." (Mariana Faria)


"Não quero ser uma coisa nova em sua vida, nem desaparecer quando amanhecer o dia. Quero apenas dobrar a esquina do seu mundo e ter a sensação de que nunca fui embora..." (Mariana Faria)


"Se entre duas pedras nasce uma flor, por que entre dois amigos não pode nascer um amor?!"


"O amor é uma loucura para os sábios e uma sabedoria para os loucos."


"O amor tem tantos significados, que a cada dia percebemos que ele significa tudo."


"Detalhes tão pequenos de nóis dois se tornam coisas muito grandes para esquecer."


"Não menti quando disse que te amo. Menti, sim, quando disse que te esqueci."


"Tem coisas que acontecem na vida da gente que não tem explicação perdemos a chance de amar e sermos amados por medo, por "estar longe", por achar que as diferenças vão atrapalhar, ou a idade, mas esquecemos que um amor perdido jamais nos voltará e que a pior coisa no mundo é viver sem um amor." (Adriana Porto Murari)


"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)


"Nunca desista de uma amizade ou de um grande amor só porque a distância os separou; seja paciente com o sol e a lua pois quando se encontram formam um dos fenômenos mais belos do universo."


"Quem não compreende um olhar, tampouco compreenderá uma longa explicação."


"O tempo não seria capaz de tirar você de mim, pois ele apagaria apenas minha memória; para conseguir tal feito, seria necessário a morte, e esta sim nos separaria, porém, junto a ela eu iria pois você não está em minha memória, mas sim, em meu coração." (Renan Leite Macedo)


"Não se ama sempre aquele que se respeita, mas respeita-se sempre aquele que se ama." (Rainha Cristina)


"Todo encontro guarda o inesperado dentro de si." (Roberta Paiva)


"O maior mistério do ser humano é tentar tirar da cabeça o que não se pode tirar do coração." (Dani)


"O seu silêncio me diz o que a sua boca teme em me dizer."


"Quer saber o valor de alguém? Pense em perdê-la."


"O principal é deixar que flua sem vírgulas no caminho, pois o Amor é uma frase interminável que começa com maiúscula e se escreve de dentro para fora e vice-versa, e cuja leitura nunca termina, até que acaba." (Bruno Campel)


"Amar é uma mistura de alegria e medo; de paz por um lado e ameaça de guerra pelo outro. É pensar que a felicidade tem nome e endereço. É temer não estar à altura. É sofrer tanto quanto querer." (Bruno Campel)


"Felicidade é igual a uma borboleta: quanto mais você corre atrás, mais ela foge... daí um dia você se distrai e ela pousa em seu ombro!"


"Se você me conta um segredo, eu realizo, se você me falar uma música, eu canto, se você me pedir uma flor, te dou um jardim, se você me mandar embora, eu vou, mas se você quiser o meu amor, basta dizer um SIM, que serei seu."


"Magoe-me com uma grande verdade, mas não me iluda com pequenas mentiras."


"Há 3 coisas no mundo que eu mais gosto: as pessoas porque você é uma delas, o mundo porque você está nele e o destino porque fez a gente se encontrar."


"A confiança e o ciúme sao como o dia e a noite: se um deles reina, o outro não pode existir."


"Só deixarei de te amar quando um pintor distraído produzir numa tela um barulho de uma lágrima caindo."


"Seu rosto esta em tudo o que vejo; Seu cheiro esta no ar que respiro; Seu gosto continua nos meus labios; Mas uma coisa que luto e não consigo é conquistar seu amor." (Alexandro Gomes Martins)


"Que o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e eterno e me deixe em seus pensamentos para que a distância não apague em ti minha existência."


"Em toda nossa vida percorremos um caminho... não se sabe se é longo ou curto, mas o que importa são as pessoas que conhecemos e marcam nosso coração..."


"Saudade é a certeza de ter vivido e sentido o que algum dia, em algum lugar, nos marcou pra valer."


"É difícil dizer adeus, quando se quer ficar. É difícil sorrir quando se quer chorar, mas difícil é ter que esquecer quando se quer amar."


"Para fugir dos espinhos deste mundo enganador, eu penso nos teus carinhos e sonho com teu amor."


"Nunca digas que esqueceste um amor diga apenas que consegue falar nele sem chorar, pois o amor é... inesquecível!"


"Não há diferença entre um sábio e um tolo quando estão apaixonados." (George Bernard Shaw)


"Se eu fosse um anjo da guarda viveria pra te guardar como sou um humano vivo pra te amar."


"As lágrimas não são aquelas que saem dos olhos e rolam pelo rosto mas são aquelas que saem do coração e descem a alma."


"O amor...! Grandes palavras antes, palavrinhas durante, palavrões depois."


"É uma loucura amar, a não ser que se ame com loucura."


"Nunca se esqueça que recordar um momento feliz é guardar no fundo do coração uma lágrima de saudade..."


"Na imensidão de um minuto eu vejo o tanto que você me faz falta."


"Quando amares alguém e esse amor for impossível, lute! Pois só quem ama pode vencer."


"Só damos valor às pessoas que te rodeiam quando você realmente as perde."


"Nunca chores por alguém que não te merece, pois essa pessoa beberá seu choro no cálice da vitória."


"Você me chamou de criança, isso me fez chorar... Mas você se esqueceu de uma coisa: criança também sabe amar."


"O amor nunca se esconde, ele fica e luta; por isso Deus o fez tão forte..."


"Aquele que fica cego pelo amor é sempre ofuscado pela vida."


"Nunca faça florescer um sorriso dizendo TE AMO para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo me esqueça."


"Mulheres são como a Lua: com suas fases, às vezes ficam escondidas, mas nunca perdem seu brilho encantador."


"Quando duas pessoas se amam elas não se submetem, nem se dominam, apenas se completam."


"Nunca corra atrás de quem você ama. Simplesmente deixe que o tempo traga até ti quem realmente te ama..."


"Nada é eterno. Nem mesmo os deuses que dependem de nossa memória para sobreviver..."


"O amor desculpa muitas coisas; o amor-próprio nenhuma."


"Enquanto o coração alberga desejos, o espírito guarda ilusões."


"O amor só é grande quando sofre, perdoa e tem saudades."


"Amar é deixar de viver para si, para viver em outros seres."


"Só se ama verdadeiramente quando se ama sem razão."


"O amor parece ser a coisa que mais rápido cresce, mas é a mais devagar se desenvolve."


"As curtas distâncias atiçam o amor, mas as longas a matam."


"Quando a paixão entra pela porta, a razão sai pela janela."


"Nunca ter desilusões no amor é privilégio dos imbecis."


"O verdadeiro amor é uma amizade que se incendeia."


"O amor quer constantemente adquirir; a amizade deseja apenas manter o que tem."


"Quanto mais se ama alguém, menos será preciso lisongeá-la."


"Onde manda o amor não há outro senhor."


"O primeiro amor que entra no coração é o último que sai da memória."


"A ausência aviva o amor; a presença fortalece."


"Amor é como um labirinto cuja entrada é fácil e a saída é difícil."


"O coração tem razões que a própria razão desconhece."


"A paixão faz perder a memória, e a falta de memória serve à paixão."


"O sofrimento é tão inseparável do amor como o espinho da rosa."


"O amor é como fogo; quanto mais recolhido, mais se conserva."


"O amor não pode ser ensinado, mas deve ser dado."


"A vaidade é o amor próprio que se mostra."


"O amor cria o mundo, o dever governa-o."


"Poder amar é privilégio da mocidade, mas saber amar é privilégio da idade madura."


"O homem dá a vida pelo amor e julga não ter dado nada."


"O amor não tem idade, está sempre nascendo."


"A ilusão do amor é ser eterno."


"As mais lindas coisas da vida, não podem ser vistas nem tocadas, mas sim, sentidas pelo coração."


"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)


"Quando se ama de verdade, nem sempre a reciprocidade é tudo. O importante é que o ser amado, esteja infinitamente Feliz."


"Quando o hoje, for para você, apenas uma lembrança, tenha certeza que o meu coração, será seu, eternamente."


"Se você viver cem anos eu quero viver cem anos menos um dia, assim nunca terei de viver sem você." (Winnie Pooh)


"O Sorriso é algo muito precioso para ficar oculto em seu rosto!" (Nívea Motta)


"Lamentar uma dor passada, no presente, é criar outra dor e sofrer novamente." (William Shakespeare)


"O amor é sempre a inquietação de quem ama." (M. Achard)


"O que há de admirável no amor é que quando um se dedica ao outro, esquecem-se de si mesmos." (M. Corday)


"Amor é quando as diferenças não são mais capazes de separar." (J. de Bourbon Busset)


"Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba; Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona; Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação!!!"


"Quando pensares em me esquecer, esqueça-se de pensar..."


"Se não souber amar, não procure aprender: Amar é fácil, difícil é esquecer..."


"O ciumento passa a vida procurando um segredo do que vai destruir sua felicidade."


"Amor só dura em liberdade, o ciúme é só vaidade."


"Se um dia nosso amor acabar sem propósito, lembre-se de que jamais te esquecerei. Mas se alguém for até você dizendo que eu te esqueci, chore, pois nesse dia eu morri."


"Onde quer que eu esteja, você também está lá, mesmo que seja só no meu pensamento."


"Que tudo na sua vida brilhe como seus olhos, seja maravilhoso como seu coração e linda como você."


"Podemos nos cansar de pensar, de agir, mas de AMAR nunca!!!"


"Quando você está a procura do amor verdadeiro, você está a procura de si mesmo... Aproveite essa busca!!!"


"Nunca permita que um problema a ser resolvido se torne mais importante do que uma pessoa a ser amada."


"Nada é pequeno no amor. Aqueles que esperam por grandes ocasiões para demonstrar a sua ternura não sabem amar."


"O sorriso é a manifestação dos lábios quando os olhos encontram o que o coração procura... E os olhos dizem o que a boca não consegue exprimir..."


"O beijo é um truque adorável que a natureza criou para interromper a conversa quando as palavras se tornam supérfluas."


"Se além do horizonte encontrar alguém que te ame mais do que eu, esqueça-me. Mas se a brisa suave tocar em seu rosto moneno, saiba que são minhas lágrimas que caíram em silêncio."


"Sempre q você olhar para o céu estrelado, lembre-se de mim... lembre-se q eu sou como uma estrela... longe, mas perto... que estará sempre olhando para você, e que muitas vezes cai de solidão!"


"Pelo destino ou pela paixão nunca vou perder a esperança de um dia te conquistar."


"Detestamos o erro, mas sempre amamos as pessoas erradas."


"Amo-a tanto que todas as mortes aceitaria ao seu lado, e sem você recusaria a vida."


"A distância pode causar saudades, mas nunca o esquecimento."


"Você me faz acreditar que nada exite sem amor, que você veio para mostrar o meu caminho. Você traz uma paixão que eu nunca pude descobrir. Mostrou que um coração não vive sem carinho."


"Não quero viver contigo apenas um sonho. Pois um sonho, por mais real que possa parecer, sempre será uma ilusão."


"Um dia, quando a solidão tomar conta de você, e seus olhos chorarem por alguém, e seus lábios não souberem mais sorrir, lembre-se que em algum lugar, onde você nem imagina, existe alguém que te ama, alguém que sofre em silêncio e por você até morreria, só para te fazer feliz."


"Você pode fazer com que eu esqueça o mundo, mas o mundo nunca vai me fazer esquecer você."


"Sorrir por nada é ficar triste sem motivos, sentir-se só no meio da multidão, é o ciúme sem sentido, a necessidade de um sorriso, o desejo de um carinho; é abraçar com certeza e beijar com vontade, é passear com a felicidade, é ser feliz de verdade..."


"Queria esquecer a luz dos teus olhos, porque assim eu não sentiria saudades deles... Queria esquecer tom da sua voz, o seu jeito de falar, esse sorriso lindo que só você tem... Queria tanto, mas não posso, pois o que sinto por ti é tão forte, impossível de esquecer, mas uma coisa é certa, te amo muito, pois sem você não sei viver... Mesmo querendo te esquecer, te amo cada vez mais, hoje mais do que ontem, amanhã mais do que nunca!"


"Entender com os olhos é a fina sutileza do amor."


"Me diz com sinceridade... Para que chorar se foi com você que eu aprendi a sorrir?!"


"Há momentos na vida em que se deveria calar e deixar que o silêncio falasse ao coração, pois há sentimentos que a linguagem não expressa e há emoções que as palavras não sabem traduzir."


"Eu amo alguém que jamais será meu, mas eu continuo amando a quem o destino me deu."


"Viver sem você, não é viver... é apenas existir."


"O medo faz com que a gente perca muitas coisas, até quem amamos."


"Se o meu silêncio não lhe diz nada, minhas palavras são inúteis."


"Se não tem capacidade de amar, não faça sofrer a quem te ama."


"Ontem eu tive um amor, hoje não tenho mais. Talvez o tenha perdido por amá-lo demais."


"Mais vale calar os sentimentos, do que demonstrar a quem não possa correspondê-los."


"Na vida há coisas simples e importantes... Simples como eu e importantes como você!"


"Quando o amor vos fizer sinal, segui-o; ainda que os seus caminhos sejam duros e escarpados. E quando as suas asas vos envolverem, entregai-vos; ainda que a espada escondida na sua plumagem vos possa ferir." (Khali Gibran)


"Não sou teu dono! Apenas te amo. Por isso te liberto, pois para mim mais vale ver teu sorriso longe dos meus braços do que sentir tuas lágrimas a molhar meu peito."


"Só se vence o ódio ou a indiferença com o poder da invenção do amor em dar inesperadamente muito mais do que foi perdido."


"Os homens cultivam cinco mil rosas num mesmo jardim e não encontram o que procuram. E, no entanto, o que eles buscam poderia ser achado numa só rosa."


"Nunca ascendas um fogo que não possas apagar."


"Saudade são águas passadas que se acumulam em nossos corações, inundam nossos pensamentos, transbordam por nossos olhos, deslizam em gotículas de lembranças que por fim, morrem na realidade de nossos lábios."


"A saudade é a memória do coração." (Henrique Maximiliano Coelho Neto)


"Ter saudade é melhor do que caminhar sozinho." (Peninha)


"Quando uma brisa leve tocar teu rosto não se assuste: é apenas a minha saudade que te beija em silêncio."


"Quando a saudade é demais, não cabe no peito: escorre pelos olhos."


"Para sempre é muito tempo. O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo..." (Mário Quintana)


"Longe de ti, o meu coração se esvai, e, aos poucos, se perde dentro de tua saudade. E fico perguntando as coisas quando chegarás... É preciso que venhas para que meu olhar se encha de luz e meu coração faça para ti uma canção de alegria..."


"Faça da sua ausência o bastante para que alguém sinta sua falta, mas não prolongue-a demais para que esse alguém não aprenda a viver sem ti."


"Depois de mandar-te embora foi que - cego! - percebi, que eras a felicidade que eu tinha em mãos, e perdi." (Adelmar Tavares da Silva Cavalcanti)


"Debruço-me na sua ausência como se o vazio dotado fosse de ombros largos, cor, calor e pudesse me ouvir ao relento roçar o ponto mais sensível da imensa falta que você faz." (Antônio Carlos Mattos)


"Como é bom contemplar o céu, interrogar uma estrela e pensar que ao longe, bem longe, um outro alguém contempla este mesmo céu, essa mesma estrela e murmura baixinho: "Saudade!""


"Apesar da distância, saiba que podemos estar tão próximos quanto as pessoas possam imaginar."


"A saudade precisa de distância para crescer." (Pedro Bloch)


"A saudade é um sentimento do coração que vem da sensibilidade e não da razão." (Dom Duarte)


"A saudade é a luz viva que ilumina a estrada do passado."


"A distância, a saudade e a sua falta me fizeram amar você ainda mais."


"A ausência torna o coração mais amante." (Sexto Aurélio Propércio - Poeta latino - 47/ 15 a.C.)


"A alegria de saber que você existe faz-me forte para suportar a tristeza de sua ausência."


"A paixão desconhece onde a necessidade termina." (Santo Agostinho)


"Não importa se estamos longe....O que importa, realmente, é que você existe para que eu sinta a sua falta..."


"O amor é como uma represa; se há uma brecha onde possa passar um fio de água, em pouco tempo as paredes serão destruídas - pois a corrente será incontrolável." (Paulo Coelho)


"O amor consciente desperta o amor." (Paulo Coelho)


"Se você quer entender o amor, aprenda a liberdade." (Paulo Coelho)


"Amar é observar a mesma montanha por ângulos diferentes." (Paulo Coelho)


"O amor só descansa quando morre. Um amor vivo é um amor em conflito permanente." (Paulo Coelho)


"É o fogo da paixão que serve como o combustível mais potente para os nossos sonhos." (Paulo Coelho)


"O verdadeiro amor não consiste em tratar de corrigir a pessoa amada, e sim de alegrarmo-nos por ver que as coisas são melhores que esperávamos." (Paulo Coelho)


"A mulher tem que ter qualquer coisa além da beleza." (Vinícius de Morais)


"Não pretendo ser feliz, mas verdadeiro." (Friedrich Wilhelm Nietzsche)


"Nunca suponha igualdade de sentimentos." (Friedrich Wilhelm Nietzsche)


"Todo amor é eterno. Se não é eterno, não era amor." (Nelson Rodrigues)


"O amor nasce de quase nada e morre de quase tudo." (Júlio Dantas)


"O amor é o desejo de alcançar a amizade de uma pessoa que nos atrai pela beleza." (Cícero)


"O amor não consiste em olhar um para o outro, mas sim em olhar juntos para a mesma direção." (Antoine de Saint-Exupéry)


"Entre nós... existe um olhar que ninguém vê... uma vóz que ninguém ouve... uma paixão que ninguém percebe... algo que só tu e eu sentimos..."


"Quando com um silêncio o seu efeito for maior que mil palavras... é porque encontrámos o coração certo para comunicar."


"A pior forma de sentir falta de alguém é estar sentado ao seu lado e saber que nunca o poderá ter."


"Só porque alguém não te ama como tu desejas, não significa que não te ame com todo o seu ser."


"Amo-te não por quem tu és, mas por quem sou quando estou contigo."


"Nunca chores por amor, pois a única pessoa que merecer tuas lágrimas jamais te fará chorar."


"Covarde não é aquele que chora por amor, mas é aquele que não ama por medo de chorar."


"Tudo que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível."


"O sentimento do amor não-correspondido é diferente, íntimo, impiedoso. É como jogar uma bola para o céu e ela, desafiando a gravidade, desaparecer. E é impossível não ficar ali esperando ela voltar."


"Não sei se a vida é curta ou longa demais, mas sei que nada do que vivemos tem sentido se não tocamos o coração das pessoas."


"O amor nasce de um beijo, cresce de um sorriso, alimenta-se de um carinho e ressuscita de um perdão."


"As mais belas palavras estão escritas no silêncio de um olhar."


"Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente."


"Aprendemos a amar não quando encontramos a pessoa perfeita, mas quando aprendemos a ver perfeitamente uma pessoa imperfeita." (San Kenn)


"Eu nunca disse que te amo. Mas meus olhos sempre me traem." (Zezé di Camargo)


"O verdadeiro amor é como os fantasmas. Todos falam nele, mas ainda ninguém o viu." (Fide da Roche)


"A ausência diminui as paixões medíocres e aumenta as grandes, assim como o vento apaga as velas, mas atiça as fogueiras."


"O amor e o desejo são as asas do espírito das grandes façanhas." (Goethe)


"Amar é encontrar na felicidade de outrem a própria felicidade." (Gottfried Leibnitz)


"Amar não é aceitar tudo. Aliás, onde tudo é aceito, desconfio que há falta de amor." (Vladimir Maiakovski)


"O verdadeiro amor é exigente, implacável, e, ao mesmo tempo, infinitamente delicado."


"Viver é consumir-se de amor, dialogar, perder-se nos outros. A vida é a interpenetração total das almas e das inteligências."


"Os sentimentos verdadeiros se manifestam mais por atos que palavras."


"Sou o dono dos tesouros perdidos no fundo do mar. Só o que está perdido é nosso para sempre." (Mario Quintana)


"Tudo o que sabemos do amor, é que o amor é tudo que existe." (Emily Dickinson)


"Amor são duas solidões protegendo-se uma à outra." (Rainer Maria Rilke)


"O amor é a asa veloz que Deus deu à alma para que ela voe até o céu." (Michelangelo Buonarroti)


"Temer o amor é temer a vida e os que temem a vida já estão meio mortos." (Bertrand Russell)


"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor." (Wolfgang Amadeus Mozart)


"Não há nada que esteja só; nada pode estar em completa solidão: o que existe necessita de outro para ser." (Leopoldo Schfer)


"O sentimento é uma flor delicada; manuseá-la é machucá-la." (Larra)


"Há três tipos de pessoas que têm sorte na vida: as que querem, as que perseveram e as que sabem amar de verdade."


"Nada existe de grandioso sem paixão." (Hegel)


"O beijo é a menor distância entre dois apaixonados." (Amy Banglin)


"O falar incessantemente por hipérboles só se adapta bem ao amor." (F. Bacon)


"É preciso sofrer depois de ter sofrido, e amar, e mais amar, depois de ter amado." (Guimarães Rosa)


"Na terra nasce o amor. No céu, floresce." (Maciel Monteiro)


"Ninguém pode fugir ao amor e à morte." (Públio Siro)


"O amor é uma flor delicada, mas é preciso ter a coragem de ir colhê-la à beira de um precipício aterrador." (João Teodoro Woldsen)


"Conservar algo que possa recordar-te seria admitir que eu pudesse esquecer-te." (William Shakespeare)


"O amor grava sua tatuagem na carteira de todo amante." (Mildred Meiers)


"A religião prestou ao amor um grande serviço, fazendo dele um pecado." (Anatole France)


"Nunca devemos julgar as pessoas que amamos. O amor que não é cego, não é amor." (Honore de Balzac)


"Pode-se amar até a loucura uma mulher feia, por encantos que superam os encantos da beleza." (Jan Paulhan)


"Na vida do homem, o amor é uma coisa a parte. Na da mulher, é toda a vida." (Lord Byron)


"Quem começa a entender o amor, a explicá-lo, a qualificá-lo e quantificá-lo, já não está amando." (Roberto Freire)


"Os anjos o chamam de alegria celeste, os demônios o chamam de sofrimento infernal, os homens o chamam de amor."


"Só há amor quando não existe nenhuma autoridade." (Raul Seixas)


"Não exijas dos outros qualidades que ainda não possuem." (Francisco Cândido Xavier)


"Não somos amados por sermos bons. Somos bons porque somos amados." (Desmond Tutu)


"Num bom relacionamento, a proporção de poder entre o homem e a mulher deve ser um a um." (Elizabeth Hurley)


"As almas encontram-se nos lábios dos enamorados." (Percy Bysshe Shelley)


"Onde o amor impera, não há desejo de poder; e onde o poder predomina, há falta de amor. Um é a sombra do outro." (Carl Gustav Jung)


"A fotografia nunca se revela por inteiro quando você se desmancha por alguém. Essas relações lembram uma foto polaroid: a imagem vai aparecendo aos poucos." (Mia Farrow)


"É mais fácil ser amante do que marido, pois é mais fácil dizer coisas bonitas de vez em quando do que ser espirituoso dias e anos a fio." (Honoré de Balzac)


"Sabe o que é melhor que ser bandalho ou galinha? Amar. O amor é a verdadeira sacanagem." (Tom Jobim)


"Não se ama duas vezes a mesma mulher." (Machado de Assis)


"Você pode amar muito uma pessoa e ir para a cama com outra." (Leila Diniz)


"Amor é um não-sei-quê, que surge não sei de onde, e acaba não sei como." (Scudery)


"Assim como as chaves abrem cofres, as cartas abrem corações." (James Howell)


"Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós." (Amado Nervo)


"Nunca lamente uma ilusão perdida, pois não haveria fruto se a flor não caísse." (Thaysa M. Dutra)


"O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar." (Carlos Drummond de Andrade)


"Um coração feliz é o resultado inevitável de um coração ardente de amor." (Madre Teresa)


"O amor é o nosso estado natural quando não optamos pela dor, pelo medo ou pela culpa." (Willis Harman e Howard Rheingold)


"No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo." (Jonathan Swift)


"A tarefa mais difícil é aprender a esquecer quem aprendemos a amar."


"O amor é como fogo: para que dure é preciso alimentá-lo." (La Rochefoucauld)


"O verdadeiro amor nunca se desgasta: quanto mais se dá, mais se tem." (Saint-Exupèry)


"Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo, é somente o amor de mãe." (Paul Raynal)


"Amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido." (Vinícius de Moraes)


"Não há mal pior do que a descrença, mesmo o amor que não compensa é melhor que a solidão." (Vinícius de Moraes)


"O amor é uma agonia, vem de noite, vai de dia, é uma alegria, e de repente, uma vontade de chorar." (Vinícius de Moraes)


"Pra quê chorar, se o sol já vai nascer, se o dia vai amanhecer. Pra quê chorar, se há sempre um novo amor em cada amanhecer." (Vinícius de Moraes)


"O amor pode nos levar ao inferno ou ao paraíso, mas sempre nos leva a algum lugar." (Paulo Coelho)


"Tantos livros na estante. E acabo folheando o coração." (Eugênio Leandro)


"Se um dia pensare que te esqueci, reze por mim, por que este dia eu morri!"


"Há, no mundo, milhares de formas de alegria, mas no fundo todas elas se resumem a uma única: a alegria de poder amar." (Michael Glent)


"O pra sempre sempre acaba. Por isso nunca diga a alguém que seu amor é para sempre."


"Um grande Homem não é aquele que conquista várias mulheres, mas sim é aquele que conquista uma só para toda a vida."


"Às vezes falamos o que não devemos falar... ouvimos o que não devemos ouvir... choramos por algo que não devemos chorar. Sabe por quê? Às vezes amamos quem não devemos amar."


"A maior covardia de um ser humano é despertar o amor de outro sem ter a intenção de o amar."


"Não tente entender uma mulher. Mulher não foi feita para ser entendida e sim para ser amada...""