Follow us on Twitter

Nosso MSN: participe.aovivo@hotmail.com

Tempo de Pessoas especiais

Vitória, sucesso, grandes conquistas, a evolução da humanidade é pontilha por inovações extraordinárias, fantásticas realizações. Cada conquista humana é o resultado do trabalho e esforço das pessoas que mesmo começando do zero, enfrentando grandes dificuldades, geram feitos extraordinários.

Pessoas comuns que nesta busca têm seu momento de dúvidas, cansaço, incertezas, até se questionando se seu esforço vai valer a pena, mas superam esses momentos e não desistem, é exatamente isto que transforma essas pessoas comuns em PESSOAS ESPECIAIS.

Hoje mais do que nunca as pessoas têm de ser especiais, mudanças acontecem mais rapidamente, introduzindo um novo conceito de tempo. Atrás de cada transformação existem pessoas. Pessoas especiais que sabem agir sobre a realidade, abrem novos caminhos, encontram novos valores, saber destruir receitas do mundo velho e regras superadas, usando com sabedoria a experiência acumulada.

Mais do que nunca é tempo de crise, hora de iniciativa máxima, hora de agir sem medo, ousar, experimentar, assumir riscos inerentes ao novo, acreditar e ter fé no sucesso. Temo de novos valores, tempo de encarar desafios também com garra, vigor, tenacidade e persistência. Tempo de soluções inéditas para desafios também inéditos, pessoas que criam produtos ajustados aos novos tempos, que geram negócios e novas demandas, buscam novas formas de incrementar qualidade. Pessoas que não se acomodam e estão em contínuo aperfeiçoamento, tudo isso, sem esperar estímulos e orientações que vem de cima.

É tempo de desenvolver capacidade de somar, de multiplicar para o trabalho unido. Tempo de parceria, com mente alegre, humor, otimismo, boa vontade e prazer.

É hora de muito respeito humano. Neste novo tempo não há espaço para ações subterrâneas, não há espaço para politicagem, cinismo, críticas destrutivas, falsidade, falta de ética e espertezas. Só há espaço para o companheirismo autêntico, fruto de muito diálogo, entendimento e harmonia. A força de cada pessoa é fundamental.

Para superar as transições geradas pelas mudanças e inovações, existe um desafio que é responsabilidade de cada um de nós. É preciso influir no ambiente em que vivemos ao invés de lamentarmos o que não somos, o que não tempos, é preciso construir um novo mundo. É tempo de transformar, buscar novas realizações, de caminhar a frente, agir, realizar, fazer acontecer... É tempo de crescer e criar.